Exibido originalmente em 10 de setembro de 2008, o segundo episódio da primeira temporada deSons of Anarchy, “Seeds” (“Sementes”, em português), foi dedicado à memória de Raymond “Ray-Ray” Carrion. A homenagem foi exibida no final do capítulo, antes dos créditos começarem a ser exibidos.
Raymond Martin “Ray-Ray” Carrion Jr.faleceu em28 de junho de 2008, aos 35 anos, em um acidente de moto entre o Vale do Conejo e Malibu. Como Carrion não era uma figura pública, não é fácil encontrar informações sobre ele.
Em um fórum na internet, o figurinistaPhilip Maldonado publicou uma mensagem sobre o falecimento de Raymond: “Ray Carrion era um querido amigo meu, trabalhamos juntos, ríamos juntos e ele tinha um bom espírito. Estou grato por ele ter feito parte da minha vida. Ele sempre quis fazer o melhor e ajudar outras pessoas em sua vida. Ele adorava pilotar [motos] e gostava de se divertir. Ele foi um grande figurinista da indústria cinematográfica. Vamos sentir muito a falta dele. Ainda estou em choque.”.
Outro membro da indústria que também se manifestou foiAnne Marie Thomas: “Ray Carrion foi uma adição maravilhosa e muito bem-vinda ao nosso Departamento de Figurinos emCSI: Crime Scene Investigation. Ray sempre trabalhava com um espírito de equipe muito positivo. Nenhum trabalho era difícil para Ray.Sua atitude despreocupada era desarmante e inspiradora e desmentia sua ética de trabalho intenso.Sua atenção aos detalhes era lendária. Ele tinha um conhecimento enciclopédico de música moderna, e eu adorei compartilhar muitas conversas sobre isso com ele. Ele tinha grande inteligência e humor.”.
Não está claro se Ray Carrion chegou a trabalhar emSons of Anarchyou se ele era apenas amigo de alguma das pessoas envolvidas na produção da série.
Veja mais sobreSons of Anarchy: